Dieta e Saúde é destaque na App Store

Quando o assunto é dieta, nós estamos entre os preferidos da App Store! A seguir, confira o artigo escrito pelo próprio pessoal da Apple sobre o nosso aplicativo.

Emagrecer comendo de tudo

Apostamos que você já ouviu falar nisso em algum lugar e, provavelmente, se perguntou: Mas será possível? Quem usa o Dieta e Saúde garante que sim. Dê uma olhada nas opiniões sobre ele aqui na App Store e você vai ver muita gente atestando a eficácia do app, mas também lembrando que foco e dedicação são ingredientes fundamentais para mudar seus hábitos alimentares.

Se nesse começo de ano você está determinado a perder aqueles quilinhos extras, mas não sabe muito bem por onde começar, você está no lugar certo. Vamos contar um pouquinho sobre como o app funciona.

O primeiro passo é cadastrar seus dados básicos, como peso e altura, e a sua meta. Com essas informações, o Dieta e Saúde vai determinar qual deve ser sua pontuação diária e estimar uma data para você chegar ao novo peso.

Em seguida, na aba “Diário”, você vai montar seu cardápio dia a dia, buscando por alimentos que você comeu ou quer comer, sem ultrapassar o limite de pontos recomendado para você. Cada alimento traz sua própria tabela nutricional para você saber o quanto está ingerindo de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras, etc. Depois de montar seus menus, basta habilitar as notificações do app para ser notificado a cada refeição e seguir seu plano à risca.

O app é grátis, mas algumas funcionalidades, como cardápio personalizado, treinos físicos e suporte de nutricionistas via chat, estão disponíveis apenas para assinantes – a assinatura anual do DS está com desconto de 38%, então aproveite porque é por tempo limitado. Com acesso a todas essas funcionalidades, seguir uma dieta regrada e saudável vai ser ainda mais fácil.

Vale lembrar que o uso do Dieta e Saúde não exclui a necessidade de ir ao médico e fazer seus exames de rotina, mas o app pode ser muito útil para te auxiliar no controle da sua alimentação e despertar seu interesse por conhecer melhor as características dos alimentos. Coma bem, viva melhor e perca peso em 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *