Jaqueline conseguiu emagrecer 30kg em 1 ano com a ajuda do Dieta e Saúde

Depois de ter sua autoestima devastada, ela encontrou forças para mudar

Jaqueline foi magra durante a maior parte de sua vida. Por mais que sempre tenha gostado de comer bastante, seu rápido metabolismo ajudava. Sempre praticou esportes, amava dançar, mas, enquanto a preparação para o seu casamento começava, algumas coisas mudaram. E, infelizmente, mudaram para pior. “Fiquei muito ansiosa com o casamento e comecei a descontar na comida. Lembro de comer um pacote de balas sozinha. Depois que casei, engordei ainda mais. Tudo era novidade e, além disso, meu marido cozinha muito bem”.

A reação da família

Os familiares, que sempre estiveram acostumados a ver Jaqueline magra, estranharam. Ela teve que ser forte e resistir às brincadeiras de mau gosto. “Minha família não aceitava essa mudança tão brusca. Alguns chegavam a fazer piadas. Minha mãe chegou a me levar ao médico para começar um tratamento com remédio para emagrecer. Resultado: perdi 3kg, depois engordei o dobro e não parei mais de engordar. Era extremamente difícil lidar com tudo aquilo, principalmente porque, durante metade da minha vida, pesei apenas 50kg. Agora, nada me servia, não conseguia comprar as roupas que eu gostava e até minha aliança não servia mais no meu dedo. Minha autoestima foi derrubada”.

Sozinhos, não vamos a lugar nenhum

Por sorte, Jack (como gosta de ser chamada) pôde contar com o grande apoio de suas irmãs, sua mãe e seu marido. Em uma conversa casual com a irmã caçula, sua vida estava prestes a mudar drasticamente. “Graças a um convite da minha irmã mais nova, comecei a fazer exercícios em março de 2015. Iniciei sem nenhuma pretensão de emagrecer, afinal eu já tinha feito 6 meses de academia há alguns anos e não emagreci nada. Depois de alguns dias, me animei e, numa conversa com minha irmã, ela me aconselhou a usar o aplicativo Dieta e Saúde. Me adaptei rapidamente, pois o DS é muito didático. Na primeira semana foi difícil, pois eu me sentia muito estressada com a mudança da rotina. No entanto, me animei ao ver que os resultados estavam aparecendo. Eu chegava a emagrecer 1kg por semana e, às vezes, até mais! Ainda me lembro da primeira vez em que me pesei depois de ter começado a usar o Dieta e Saúde: havia emagrecido 2kg e saí pulando de alegria pelo mercado! Minha mãe e minha irmã mais velha começaram a ir para a academia comigo, o que foi ótimo para me incentivar. Meu marido também parou de fazer todos aqueles pratos de antigamente e passou a me ajudar com a reeducação alimentar”.

Autoestima resgatada


Hoje, depois de ter eliminado 30kg em 1 ano, Jaqueline compartilha seus resultados alegremente. “Minha vida mudou muito depois de emagrecer: minha autoestima foi recuperada, já não fico doente com facilidade e tenho muito mais disposição. Me sinto mais jovem e não consigo me enxergar nas fotos de alguns anos atrás. Todos que me veem dizem que estou ótima e perguntam o que fiz. A resposta é simples: exercícios e reeducação alimentar através do Dieta e Saúde. Cheguei até a ganhar um concurso na minha academia por ter sido a que mais emagreceu. Sou tímida, mas meu coração sempre transborda de felicidade quando me elogiam pelas mudanças!”

A Professora de 26 anos termina seu depoimento com uma mensagem inspiradora para todos aqueles que estão na luta para emagrecer: “Quando se trata de saúde e bem-estar, todo esforço vale a pena. Acredite: os frutos são maravilhosos e não é tão difícil quanto parece! Não desista! Lembre-se de que sua vida é um bem precioso”.

• Quer emagrecer até 4 quilos por mês sem deixar de comer o que gosta, como a Jaqueline fez? Clique aqui, e comece agora 🙂

Conheça mais pessoas que emagreceram com o DS:

Izabel eliminou 27kg – “Dizem que pareço 10 anos mais jovem”

Alice eliminou mais de 19kg – “Aprendi um estilo de vida pra sempre, não uma dieta de emagrecimento”

A Cintia emagreceu mais de 40kg – “Muita coisa mudou. Em primeiro lugar foi minha aceitação.”

6 ideias sobre “Jaqueline conseguiu emagrecer 30kg em 1 ano com a ajuda do Dieta e Saúde

  1. Pingback: Bárbara conseguiu emagrecer 27 kg com reeducação alimentar: "Ganhei uma vida"

  2. diego

    Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

    Responder
  3. Cintia Sembra

    Excelente dica sobre emagrecimento, estou precisando de incentivo e muita força de vontade e conseguir encontrar aqui no seu artigo, muito obrigada, vou colcoar em prática e ver se vou conseguir obter os melhores resultados possíveis. Obrigada.

    Responder
  4. Pingback: Roberta conseguiu emagrecer 28 quilos: "Todo mundo consegue, é só querer"

  5. renata

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *