“Dizem que pareço 10 anos mais jovem” – Conheça a história de Izabel, que conseguiu emagrecer 27kg com o Dieta e Saúde

Izabel conta como foi emagrecer e reeducar seus hábitos alimentares com o Dieta e Saúde

Izabel, que conseguiu emagrecer 27kg

Todos sabemos que, com o passar do tempo, fica mais difícil emagrecer. Izabel, que tem 52 anos, provou que a idade não é nada, além de um obstáculo como qualquer outro. Conheça sua história e inspire-se:

“Comecei a ter problemas com o peso na adolescência: sofria bullying e sempre ficava isolada. Continuei acima do peso até a vida adulta, mas, antes de me casar, decidi que iria emagrecer. Cumpri minha promessa e consegui chegar aos 50kg. No entanto, engordei bastante na primeira gravidez. Até consegui emagrecer aos poucos, mas, na segunda gravidez, ganhei muito mais peso do que devia e eu já não conseguia mais emagrecer”.

Vencendo a desmotivação para emagrecer

Mesmo com pouco apoio de pessoas próximas, Izabel não se deixou levar pelas emoções. Decidida a resgatar seu amor próprio, ela começou a dar os primeiros passos em direção ao seu objetivo. “A pessoa que mais me colocava para baixo era meu marido, que insistia em me chamar de gorda, feia e dizia que ninguém se interessaria por mim. Aquilo me deixava muito deprimida. Eu já estava cansada disso e queria me sentir bem comigo mesma.
Comecei a fazer algumas pesquisas na internet sobre como eu poderia ter uma alimentação mais saudável, e foi assim que descobri o Dieta e Saúde. Testei o aplicativo na versão gratuita e, assim que vi resultados, assinei o programa. O começo foi a parte mais difícil. Eu era muito viciada em doces – chegava até a comer uma barra de chocolate inteira por dia! Aos poucos, fui substituindo esse vício por opções mais saudáveis, como gelatina light, por exemplo.
Vi que já estava na hora de adicionar exercícios à minha rotina. Me matriculei em uma academia e comecei a fazer musculação. A conciliação entre uma boa alimentação e o exercício físico ajudou muito! Posteriormente, iniciei aulas de zumba e, por fim, encontrei minha paixão na academia: aulas de jump!”.

Os primeiros elogios

“Depois de um tempo, os amigos já quase não me reconheciam. “Nossa, Izabel, como você emagreceu”! – diziam. “Ao me perguntarem sobre como consegui aqueles resultados, eu falava do Dieta e Saúde e de como aprendi, gradativamente, a me alimentar da maneira correta. Acho que não era a resposta que meus amigos queriam ouvir, pois todos queriam resultados extremamente rápidos e, para emagrecer de maneira saudável, é preciso ter disciplina e persistência. Por incrível que pareça, já não tenho mais aquela vontade louca de comer doces. Meu organismo se adaptou tão bem às mudanças alimentares que, agora, se como algum alimento com mais gordura ou se tomo um refrigerante, acabo passando mal”.

A ajudinha do Dieta e Saúde

“Estou com o Dieta e Saúde desde agosto de 2014 e, hoje, todos dizem que pareço 10 anos mais jovem! Fui dos 87kg para os 60kg. Ainda quero perder mais alguns quilinhos, mas, devagar, eu chego lá. Hoje, posso dizer que gosto do que vejo no espelho. Depois de ter retomado minha autoestima, decidi me separar do meu marido, que não me ajudou quando mais precisei. O suporte dos profissionais do Dieta e Saúde foi muito importante para mim. Todo aquele apoio fazia com que eu sentisse que não estou sozinha. As reuniões foram essenciais para que eu aprendesse a me alimentar da maneira correta e todos os ensinamentos do DS ficaram cravados na minha mente”.

• Quer emagrecer até 4 quilos por mês sem deixar de comer o que gosta, como a Izabel fez? Clique aqui, e comece agora 🙂

Conheça mais pessoas que emagreceram com o DS:

Alice eliminou mais de 19kg – “Aprendi um estilo de vida pra sempre, não uma dieta de emagrecimento”

A Cintia emagreceu mais de 40kg – “Muita coisa mudou. Em primeiro lugar foi minha aceitação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *